por Don » 05 Jan 2016, 13:55
Feio é o C30 puta carro horrivel, se vc n acha o GTI bonito e acha o c30 desculpe mas temos gostos diferentes, talvez uma menina q se impressiona com carros esquisitos ache bonito, comparacao la fora entre 118i e gti nem existe, a comparacao existe entre: gti, 125i, a250 e v40 t5 rdesign, tracao traseira n ligo, faco curva a milhao o gti gruda mto bem no chao, ve o volta rapida no youtuve que verao o desempenho do gti frente ao resto, 130i carro cm cara de bem antigo, ja dei bucha em varios, e esse lance de deixar o carro mais potente pra mim n conta, ah mas se pegar um 118i e mimimi fica mais potente, estamos falando de carro original, se fizer alteracoes.no gti ele fica mais monstro ainda q 118, alias so no Brasil existe essa compacarao de Gti com 118i, brasileiro pensa assim: Nossa um carro é completo ( no caso do meu paguei 113 com teto e couro apenas, e o carro é lindo por dentro, meu pai tem jetta tsi por dentro gti mtoooo mais bonito, olha o volante, as costuras vermelhas, n tem nem comparacao, masssss opa a 118i é uma merdinha mas tem o simbolo bmw, gente aqui dizendo ahhh mas vw é vw, marca de carro popular kkk, vai la compra uma touareg zero, tiguan, passat, da pau em qualquer 320 esses carros, nego é mto tonto kkkkk o simbolo vai fazer eu cnseguir pegar alguma retardada interesseira, onchaveiro do meu carro tem bmw, ta e na estrada? E na direcao? Quer pegar mulher? Vai treinar e fazer dieta fica saradao q fica mais facil kkkkk