Não entendi o Civic Si 2007 por R$ 40.000 estar abaixo do mercado!!! O carro tem milhares anunciados por R$ 44.000... que, por sinal, é o valor dele na FIPE. 10% abaixo do anunciado é um preço justo.
R$ 75.000 em uma 130i 2011 é preço que CCS paga. Pode dar sorte, mas na maioria absoluta das vezes tem alguma merda. Te garanto.
Eu comprei um C4 VTR de uma mulher que teve cancer e ficou sem dirigir o carro por 2 anos... Estava zerado e eu paguei 10% abaixo da FIPE... Ainda assim era um valor justo... Mas R$ 75.000 em um carro que a média webmotors é R$ 89.000 (na FIPE é R$ 92.400) é algo muito, muito estranho!
Sinceramente, entre vender a R$ 70.000 pra CCS ou R$ 74.000 pra particular, que é um saco e demora pra cacete, mesmo se for preço bom, faz muito mais sentido deixar o carro na CCS... Por isso não compro esta lógica. Quem quer vender rápido, ainda mais uma série 1, coloca em CCS, não fica tentando ganhar 5% numa venda para particular... Que é cheia de burocracia, leva tempo (eu perco 1 dia pra todo carro que vendo... é cartório, banco, etc.)
Volto a afirmar, o barato sai caro... veja a quantidade de 130i que o pessoal pegou aqui no forum que tem probleminhas eletrônicos... A maioria era carro mexido! Com certeza pagaram abaixo da média, mas fizeram bom negócio? Só de aporrinhação, posso te afirmar que não!