por RAUL_BA » 22 Mai 2015, 23:42
Pessoal boa noite, com licença, sou novo , aqui mas aficcionado por BMW, Procuro ler um pouco sobre o assunto...e tal assim como a maioria aqui, e tambem estou na iminência de adquirir uma...Bom o que eu vejo e o seguinte:
o pessoal pensa o seguinte....custa 30 mil BLZ....Dai vc compra e daqui muitos anos de bom uso....o belo motor V8 M62B44 ou M62tub44, resolve pedir uma reforma, BLZ, VAMOS SUPOR que se gaste algo em torno dos 12 mil ou um pouco mais . o carro passou a custar ao longo do tempo 42mil. dai passa-se mais alguns muitos anos pois um BMW não foi feito pra ta quebrando em cada esquina como vemos as perolas nacionais...e o CAMBIO A5S 560Z OU 5hp30 , tambem clama por uma intervenção que custa mais ou menos os mesmos 12 mil,,,dai vem um monte de palhaço e fala nossa que absurdo...que coisa cara...blz. o carro ta custando a nos donos 42 mil+12mil do cambio...54mil.
O QUE QUE O BRASILEIRO COMPRA HOJE COM 54 MIL....me mostre uma coisa que ande, seja forte de verdade, ofereça conforto e segurança, DURABILIDADE,nem falo e menciono a palavra luxo que isso pra mim e coisa de brasileiro ridiculo que gosta de aparecer, pra mim eu troco essa palavra po apenas um CARRO feito com QUALIDADE. e uma coisa que so um sedã alemão propicia ao seu condutor.....por modicos 54 mil reias....pois bem que quiser pagar num gol LIXO zero, num FOX LIXO, CIVIC LIXO, COROLLA LIXO, COBALt LIXO , CRUZE LIXO , ENFIM ....tudo que se ve aos montes nas RUAS,,,que pague...prefiro me ferrar na manutenção, andar de onibus se um dia ele quebrar de moto, honda biz, mas o meu dinheiro, suado não vai pros cofres dos detrans pagando 800,00 900,00 num emplacamento de um palio,,,,detalhe tudo isso ai estes NACIONAIS o ladrão de OLHO pra roubar, assaltar...quem quiser comprar compre....boa sorte e paguem os 1200 1300 1500 de seguro viu, não se esqueçam..vcs correm risco...o que esse povo gasta pra manter por ano um carrinho basico desse eu faço todas preventivas da BM E39, fico confiante do que tenho na mão, eles coitados....sinto muito...continuem enchendo os bolsos das montadoras abusadas...concessionarias SANGUE SUGAS, GOVERNO petista nem se fala, daqui uns dias eles criam uma taxa ate pra entrar no detran....meu DEUS E O POVO adora ser explorado....enfim e bom pra mim e pra quem gosta e sabe o que e um CARRO feito com QUALIDADE,eles desvaloriza estupidademente e eu com o dinheiro de uma moto posso ter uma coisa boa...obrigado brasileiros.
ABRAÇO A todos