Pessoal, bom dia
Eu sou novo, me chamo Eduardo e até hoje nunca tive bmw
Bom.... se a S1000 RR contar eu tenho uma rs
Eu estava vasculhando a webmotors atras de um carro pra ser usado pouco no dia a dia e mais em fins de semana (possivelmente nos domingos, já que treino motovelocidade aos sabados) e então sai buscando na webmotors atrás de exemplares
Eu gosto de motor, tenho um jetta tsi (comprei pra mãe, mas acabo usando) e dificilmente eu conseguiria dirigir algo abaixo de 200cv. Antes, tive um Civic Si dos antigos que foi vendido recentemente (07/08) com 62mil km originais por 45k. Ou seja, eu gosto de velocidade.....
Vendo as opções até me deparei com a 125i, gostei, mas queria algo um pouco mais bruto
Então cai nas 130/135i. Vi umas 9/10 (de ambas) e a diferença fica na casa dos 20 mil reais. Desconheço métodos pra saber se um carro é de procedencia, então vejo que minha compra sera um pouco mais dificil do que imaginava. Agora, dentre os 2 modelos, qual é mais confiavel e qual dá menos problema?
Qdo eu digo "dar menos problema" é em relaçao ao historico do carro, se apresentou alguns recalls, se é algo critico (por exemplo: CBR 1000 RR 2008, vazava oleo da junta do cabeçote e ela fumava absurdo), esse tipo de coisa
O preço das manutenções não é um problema (isto é: não sendo abusivo, entenda-se por abusivo 5k reais), até paguei recentemente 2200 na quarta revisão do jetta, de boa.
No quesito "diversão", a 135 fica mto longe da 130?
Gosto de hatches, mas a 135 é um carro bem bonito, eu até digo que estou inclinado a comprar ela, mas queria saber em quão atras da 130i ela está (pouco, mto, DEMAIS...etc)
Basicamente é isso. Sou amante de carros, descobri que sou apaixonado por motos 7 anos atras, e agora resolvi finalmente investir em um carro pra mim, e não pra minha mãe ou pra minha irmã
Se houver alguma resposta hoje, eu possivelmente só verei de noite pois tenho treino de tarde até a noite
Agradeço a atençao e qualquer informação que os senhores possam me passar
Um grande abraço