Boa Tarde,
Quando estava pra comprar uma BMW acompanhei bastante este fórum e acompanho para tirar duvidas minhas sobre o carro em geral e esse problema crônico da queima de óleo, por fim o que aconteceu comprei a 120i 2007/2008 com 49 mil km, uso ela todo dia pra ir e voltar do trabalho só pego estrada, hoje ela está com 67 mil km, quais são as melhores horas do meu dia, das 6:30 da manhã até as 7:50 quando estou indo trabalhar e das 18:30 as 20:00 quando volto pra casa, a sensação de dirigir uma BMW não tem preço a posição do motorista a segurança que você tem a 230 km/h, entrar nas curvas a 130 km/h e o carro nem sentir é surpreende-te, com eu acompanho sempre a medição do óleo do motor pra verificar se realmente está tendo alguma perda, no meu caso graças a deus ainda não tive esse problema.
Agora estou de olho em uma 130i 2010/2011 meu medo com relação a 130i custo do pneu, porque eu ando todo dia 170 km no mês isso da 3435 km.
Gastos com a 120i até o momento, troca de óleo 400 reais, tenho um amigo que trabalhou na especializada Bavaria de SP ele troca pra mim
.
Estou querendo fazer uma revisão na CSS mas estou esperando acabar o seguro que no meu caso foi 6.200 Reais.
Quem tiver 130i por favor me digam como fica manutenção, preço do pneu e tudo mais obrigado, e se você vier para o mundo BMW espero que não se arrependa porque eu realmente não me arrependo em nada.