por R.Elias » 23 Set 2015, 20:03
Desenterrando o tópico, como vi por acaso um problema pelo qual já passei, deixo aqui minha contribuição.
Os angel eyes são programados originalmente para dimerizar (diminuir a intensidade do brilho) em condições de farol ligado, ou em modo de farolete.
Nestas condições, a corrente é reduzida para que as lampadas acendam com menos intensidade (ficando mais fracas).
O xenon não tem capacidade de trabalhar com variação de corrente, logo, quando ela oscila, ele pisca e desliga.
Eu usei xenon nos meus angel eyes (120i), e fica muito bonito, só retirei porque infiltrava, e fiquei de saco cheio.
É perfeitamente possível o uso do xenon desde que você codifique seu carro para que a corrente dos angel eyes não se altere.
Eu usei o BMWhat, que é um software dedicado para android para ser usado com um telefone celular e um scanner obd2.
Lá você altera os parametros originais e deixa o brilho dos angel eyes sempre no máximo (vai ficar mais forte do que o normal, inclusive).
Depois de alterar, seus angels sempre estarão ligados com o brilho máximo, sem dimerização, ou seja, não haverá mais redução de corrente, então o xenon vai ficar perfeitamente estabilizado.
Outra solução seria puxar a alimentação direto da bateria utilizando um relé.
Sua tentativa por relé deve ter tido alguma falha. O relé será acionado pelo chicote original dos angels.
O cabo originais das lâmpadas dos angels vão no relé, que por sua vez, está ligado direto na bateria e retorna para a alimentação do xenon que tá nos angels.
Assim, quando o angel for acionado, ele acionará o relé, que puxará os 12v direto da bateria e devolverá para o xenon.
Qualquer bom auto elétrico pode fazer isso.