por PilotMartyMcFly » 30 Abr 2015, 11:40
Os espirros e assobio ficam bem mais altos, típico de cada acelerada todo mundo olhar.
Eu acredito que esse motor ainda tenha espaço para o ganho de uns 30cvs, no máximo, isso já contando que ele não tenha apenas 170cv e sim entre 190 e 200. O problema desse carro é a eletrônica, já vi casos que o pessoal instala um PB e o vidro pára de funcionar, farol queima com mais frequência...coisas que não tem a ver com a performance, mas a eletrônica é muito misturada desse carro. Tanto que todo mundo sabe se se trocar uma lâmpada por outra, corre-se grande risco de dar erro no painel.
O pessoal da Panzza disse que com Unichip o carro fica completamente diferente. Me ofereceram inclusive uma garantia de meses para a devolução do dinheiro, caso eu me arrependesse em algum momento. Como o meu carro ainda está na garantia, não cogitei a possibilidade de mexer nisso agora. O preço aqui em Curitiba dessa preparação gira em torno de R$ 5.000. Gostaria muito de poder andar em um carro que tivesse esse upgrade, pois não curto muito essa ideia de ser o primeiro a colocar o carro para o upgrade. Um amigo que tem uma 1M teve muitos problemas eletrônicos depois do PB, e todos esses problemas foram resolvidos com a remoção do mesmo. Vários sensores acusavam pane, injeção, bomba e etc, mas tudo era por conta dessa instalação do PB. Na época ele havia feito na BOX 911. Não sei se foi instalação mal feita ou de fato esse carro é complicado de mexer.
Enfim, mas se alguém tiver interesse em upar a 118, se o serviço for bem feito eu não tenho a menor dúvida de que o carro vai ficar bem canhãozinho. A 118 com uns 230cvs vai dar muito trabalho, acredito que o 0-100 baixa para a casa dos 6s.
118 2014