Pessoal
Li em muitos tópicos que a diferença da 118 e 120 aspiradas é quase mínima... To de olho em uma 2010 com 56k (118) bem zerada (visualmente) e com pneus novos (o que por si só é uma bela economia...)
Como to hj em um carro mais potente (3008 com THP de 165cv), apesar de saber que será mais franco tenho medo q seja MTOOOOO mais fraco sabe... tipo como o JETTA 2.0 de 120cv...
Outra preocupação é o cambio... Hoje na 3008 é um 6 marchas da AISIN... Este cambio da BMW Aspirada é bom? (imagino que sim mas...)
Andei em uma 120 alguns dias atrás (na pesquisa) e notei que o motor aspirado sobe o giro rapido... é normal? Digo.. qualquer aceleradinho e o carro já está nos 3000 - 3500 giros...
Meus carros (exceto flex) só bebem PODIUM.. Para ter uma idéia, tenho TODOS os comprovantes de abastecimento da 3008 com PODIUM... (nessa hora dá até pena de deixa-la por um carro mais antigo)...
A 118 q to negociando tá saindo por 51.500 (Tabela 54.500) e o cara tá me oferencendo troca de chaves na 3008 (cujo tabela tá 57.400)... Qdo paro para pensar, me sinto fazendo mal negócio... Por isso a dúvida cruel...
Desculpe pelo "muro das lamentações" mas esse é um assunto q se conversa com quem gosta e tem carros... Por isso to compartilhando aqui.