hehehehe Coloquei exatamente da mesma forma que você! (já que as novas estão vindo assim, pq não seguirmos o padrão, não é mesmo? rsrs) Os "M" do volante, soleira e rodas já veio em todas as versões, não? A minha tem todos estes.
Que pena que terá de vender a sua relíquia, loud! Irá subir de categoria? rs
Deixa eu aproveitar e tirar uma dúvida que me surgiu estes dias: sendo o meu carro automático, quando estou parado e preciso deslocar a alavanca..seja do P para D...ou do R para D...etc....eu devo deslocar a alavanca pausadamente, ou seja, parando em cada estágio intermediário, ou basta segurar o botão atrás da alavanca e deslocar de uma só vez, num único movimento? Fiquei com esta dúvida pois o antigo dono disse que o certo seria "ir parando em cada estágio"...Mas ao fazer assim, além da demora, me parece que se "desgasta" mais, pois a cada parada o carro parece engatar/entrar na marcha...daí da sempre um leve tranco...se estou no D e quero colocar no P, qnd paro no R ele da um tranco, por exemplo....
Então me surgiu esta dúvida....qual a melhor forma de proceder para conservarmos ao máximo nosso câmbios?
Obrigado mais uma vez pessoal! =D