Estou pensando em sair do meu Jetta TSI e partir para uma BMW 328i. Porem essa questão de revisões, li o post todo, esta me tirando o sono já agora. Como sou do interior do estado e as autorizadas estão no litoral e capital (500km), estou pensando seriamente em correr o risco de arcar com possíveis problemas do carro e realizar as manutenções em oficina especializada. Porem como uso o carro somente final de semana e devo fazer em média 1000km por mês, no máximo jogando alto faria revisões a cada 8 meses, mesmo que absurdo os valores e os itens empurrados nas CSS não seria um custo alto de manutenção. Mas como lido nos comentários dos colegas, o complicado seria viajar 1000km pra fazer a revisão, ser mal atendido, não ter certeza se fariam todas as trocas, mais hotel, 1 dia de falta no trabalho, alimentação, gasolina, etc.
Gostaria da opinião de vocês, o que seria mais conveniente fazer. Pois é um passo grande, sair do Jetta que nunca me incomodou e tem um custo de manutenção relativamente baixo e atendimento excelente, para uma BMW onde terei que desembolsar 150k no min, pois vou pegar usada 13/14 é a ideia, e ser pior atendido e meu carro mal cuidado.
Aproveitando a deixa, na opinião de vocês a 328i GP é uma boa escolha ou devo ficar nas 320?