Cheiro de oleo queimado

Sessão destinada a Série 1

Re: Cheiro de oleo queimado

Mensagempor leubernardo » 27 Fev 2015, 19:05

Alguém levou para fazer manutenção, meu está acontecendo, EXATAMENTE a mesma coisa!
leubernardo
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor abrahao » 02 Mar 2015, 17:05

eu nao levei ainda, pois o cheiro parou e eu não tive tempo.
abrahao
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Kneotti » 04 Mar 2015, 17:48

Kneotti
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor leubernardo » 06 Mar 2015, 12:52

Entendi... mais você fez em São Paulo Capital? Da onde que você é?
Me ofereceram um serviço de reparo da bomba em um valor aproximado de R$ 700,00, (com a mão de obra inclusa) iriam trocar os anéis também.
Está agendado para dia 16/03 para poder levar para a CSS por que não achei ninguém para fazer esse serviço (Americana-sp).

Notei que se eu deixar o carro totalmente parado durante uns 5 dias, pinga óleo. Vamos ver!
leubernardo
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Kneotti » 06 Mar 2015, 14:33

Agora estou morando em Ponta grossa-PR, mas levo numa oficina de confiança em Blumenau-SC
Kneotti
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor leubernardo » 06 Mar 2015, 17:41

Maravilha, vou ter que levar na CSS, e infelizmente vou ter que esperar até no dia 16/03, como ando com o carro mais final de semana, acho que da para esperar!
Depois que arrumar volto a postar! Se alguém mais tiver sugestão! .....
leubernardo
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Kneotti » 06 Mar 2015, 17:51

putz.. sei como é não tem confiança.... ando 350km para ir no mecânico por não ter achado alguém que trate bem dela...
Kneotti
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor leubernardo » 06 Mar 2015, 19:56

Pois é cara, fiz um serviço logo quando peguei o carro, estava apresentando o mesmo problema, então levei em um mecânico que se dizia trabalhar "bem", inclusive tinha vários carros importados na oficina!
Fui na fé, porém em vão, por que estava acontecendo o mesmo problema, ele disse que era uma "mangueirinha" (sou leigo tbm em mecânica), paguei 350 para ele trocar a tal mangueirinha! para parar de sair fumaça e vazar óleo, pois bem, ficou 20 dias sem aparecer nada, ai voltou! não fui cobrar ele por que capaz de fazer mais merda.

Então, em todo caso levo na CSS, pelo menos posso tomar em caso necessário, as providencias devidas né!

Espero muito que resolva, por que estou preocupado, mais em todo caso to pensando já em uma 325i.
leubernardo
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Kneotti » 06 Mar 2015, 22:14

Mas agora vc falou uma coisa que não tinha falado antes....

Saiu fumaça e baixou oleo não é o caso que eu arrumei... é o caso comum que ocorre com as bimmers por causa da antiga gasosa com muito enxofre.
que é comentado em outros topicos. Se não me engano é problema nos retentores. O valor do conserto é entre 3 e 7 mil
Kneotti
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor leubernardo » 07 Mar 2015, 10:36

Kneotti, bom dia!

No meu caso, acredito que não seja esse o problema, por que o meu não sai fumaça no escapamento! E sim na parte da frente do carro.

No caso dos retentores, não necessariamente precisa ter o vazamento do óleo, as vezes até cria "borra" no motor, no meu caso, não sai fumaça desse problema de retentores, até por que já levei na CSS, e a primeira coisa que perguntei foi em relação isso (Graças a Deus, rsrs).

Segundo relatos aqui no forum, e até mesmo em mecânicas, CSS tbm. Esse problema que aparentemente foi no seu caso, é em relação a bomba de vacuo mesmo. Assim espero!

Há so um obs: No meu caso não está baixando o nivel (absurdamente), bem pouco!
leubernardo
Ativo
Ativo

Modelo:
AnteriorPróximo

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)