Boa noite pessoal do fórum.
Estou trocando de carro e gostaria de pegar uma 118(modelo atual) ou até uma 116 semi-novo. Tenho 80mil reais para comprar o carro e desejo conseguir algo com menos de 15 mil km.
Já estava bem convencido em optar por uma das duas( obviamente dou preferência pela 118, mas quero pegar um carro menos rodado possível, por isso considero até adquirir a 116. ) Porem, confesso que ao ler o fórum, me assustei um pouco quanto ao número de problemas que o carro aparenta apresentar e isso me desanimou um pouco. Estou disposto a gastar um pouco mais com as manutenções de um carro 'premium' mas também não posso deixar minha vida girar em torno do carro, agora realmente agora fiquei confuso.
O que vocês me aconselham? Ignorar esse grande número de problemas com o carro e adquirir uma( 118 ou 116 ), partir para o a3( infelizmente o preço está muito além do que posso pagar, logo pegaria algum um pouco mais rodado ) ou até mesmo ir de a1( que eh um pouco mais acessível, mecânica bacana e sei que não vai me dar dor de cabeça quanto a isso ).
Lembrando que tenho 80 mil pra isso.
Agradeço desde já.
Abraços,
Caio.