por Marcelo do Maia » 13 Fev 2015, 18:23
Olá Marcel, desculpe usar este espaço sobre nível de óleo para este assunto mas peço sua ajuda se possível para esclarecimento pois não achei nada no fórum... Então, comprei uma m135 agora, janeiro, quando fui retirar o carro notei uma "folga" de suspensão ao passar principalmente em lombadas no lado dianteiro esquerdo, algo realmente estranho pois andei em outras e não consegui notar nada de estranho nas que fiz teste drive... o que pega é que a cc não quer por a mão alegando ser do carro... chega a bater algo no descanso do pé esquerdo na hora do "blog blog", é como se no momento que a mola abre algo saísse do lugar e voltasse novamente com o retorno do peso do carro... Já notou algo assim na sua ? Estou muito chateado pois após ter deixado o carro 30 dias na cc sem poder aproveitar ainda tive que passar pelo desprazer de retirá-lo sem que nada fosse feito e com um brinde, um ovo na porta dianteira direita... Faz ideia de como estou me sentindo ? Isso aconteceu ontem, estou deixando a poeira baixar para refletir melhor minhas atitudes sobre o fato de transformarem meu sonho num pesadelo...