320i Brasileira não funcionando ConnectedDrive

Sessão destinada a Série 3

320i Brasileira não funcionando ConnectedDrive

Mensagempor 320iBlack » 20 Jan 2015, 09:52

Alguém sabe como faz para ativar o ConnectedDrive das 320i de entrada brasileira sem ser a GP? Quando ligo o carro aparece o logo ConnectedDrive mas não consigo acessar a internet e quando tentei cadastrar meu carro no site Connecteddrive,com.br diz que meu carro não tem o Connected drive alguém sabe o porque dessa confusão?
320iBlack
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 54
Registrado em: 04 Nov 2014, 11:37
Modelo:
Localização:

Re: 320i Brasileira não funcionando ConnectedDrive

Mensagempor 320iBlack » 20 Jan 2015, 12:55

Aparentemente a 320i Brasileira apesar de ao ligar aparecer na tela inicial do idrive e ter o menu aparentemente não tem o hardware para isso se for realmente isso eh uma grande má fé da BMW Brasil mandei um email para eles reclamando vamos ver o que eles respondem :oops:
320iBlack
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 54
Registrado em: 04 Nov 2014, 11:37
Modelo:
Localização:

Re: 320i Brasileira não funcionando ConnectedDrive

Mensagempor Sandro Tannuri » 21 Jan 2015, 19:52

Tentei cadastrar a 335 e aparece a seguinte mensagem : Este veículo não dispõe de nenhum dispositivo de comunicações móveis. Não é possível, por isso, adicioná-lo à sua conta de utilizador.
Aparentemente nenhuma serie 3 aqui no Brasil pode ser cadastrada.

Abraços,
Sandro Tannuri
F30 N55 2015
Avatar do usuário
Sandro Tannuri
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 94
Registrado em: 29 Set 2014, 08:29
Modelo:
Localização:

Re: 320i Brasileira não funcionando ConnectedDrive

Mensagempor flazeh » 26 Jan 2015, 20:40

Na minha 328i também não funciona 100%. Não consegui cadastrar no site. Só consigo acessar o Facebook, Twitter, Calendário, Analyzer ECO-PRO e Wikipedia Local. Não consigo ter acesso ao navegador de internet e não consigo usar o APP do celular My Remote BMW.
flazeh
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jan 2015, 00:44
Modelo:
Localização:

Re: 320i Brasileira não funcionando ConnectedDrive

Mensagempor 320iBlack » 26 Jan 2015, 23:23

Flazeh precisou fazer algum tipo de alteração via Enet cable?
Nada da BMW responder o email alguém sabe algum email que eles respondam tipo,SAC?
320iBlack
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 54
Registrado em: 04 Nov 2014, 11:37
Modelo:
Localização:

Re: 320i Brasileira não funcionando ConnectedDrive

Mensagempor flazeh » 27 Jan 2015, 13:14

Não precisei 320iBlack. Basta baixar pelo celular o App BMW Connected e configurar os aplicativos. Depois é só ligar o celular no carro, via cabo ou Snap-in adapter. Mas mesmo assim, gostaria muito de utilizar o browser, mas parece que o mesmo não está disponível para o Brasil. Uma sacanagem da BMW, haja vista que no site diz estar disponível.
flazeh
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jan 2015, 00:44
Modelo:
Localização:

Re: 320i Brasileira não funcionando ConnectedDrive

Mensagempor Sandro Tannuri » 27 Jan 2015, 19:09

O browser funciona no meu carro apenas parado.

O que não funciona de jeito nenhum é o Remote.
Sandro Tannuri
F30 N55 2015
Avatar do usuário
Sandro Tannuri
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 94
Registrado em: 29 Set 2014, 08:29
Modelo:
Localização:

Re: 320i Brasileira não funcionando ConnectedDrive

Mensagempor 320iBlack » 27 Jan 2015, 21:23

Na 320i Brasileira nem o aplicativo Connected roda
Self diagnosis cancelled due to an error
Só na minha?
320iBlack
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 54
Registrado em: 04 Nov 2014, 11:37
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 93 visitantes