por guilherme87 » 17 Dez 2014, 09:05
Vou relatar o absurdo que passei na minha 3a revisao (28.000 km) entreguei o carro sem defeito algum, qndo fui buscar, me informaram que o pisca traseiro estava queimado, e que o pisca traseiro seria uma placa de led grudada na sinaleira e que seria necessário a troca de toda a peça, pois esse era o diagnostico lido pelo computador, a peça custa R$ 1.400,00 mas como o carro estava na garantia eu nao teria custo algum, moro a 180 km da concessionaria top car, florianopolis , como terei que fazer uma viagem esse fim de semana, e a a peça demoraria 7 dias ulteis a chegar, liguei para porto alegre, 250 km de minha cidade, para ver se tinham em estoque, sim tinham a peça porem o mecanico começou a rir do diagnostico que tivera sido feita na minha, pois o modelo F30 nao possui pisca de led na traseira, apenas uma lampada comum, q eu poderia trocar em qualquer eletrica semprecisar viajar ate uma concessionaria, ok indo na eletrica foi verificado que a lampada estava apenas solta, foi so apertar sem nem precisar trocar, pela concrecionaria eu viajaria 360 km (ida e volta) para trocar algo q nem precisava, sendo o carro esteve la o dia todo para revisao e nao verificaram nada referente ao pisca, pois seria so abrir a sinaleira q constatariam a lampada solta