por fpcgeo » 14 Dez 2014, 12:21
Então o bebeto, tb como Pilot tenho uma 118i. E te garanto que o carro é excelente. Motor turbo 1.6 com excelente rendimento, consumo, suspensão muito bem calibrada. No caso da serie 1 não existe motor aspirado desde a linha 2012. Quando começou a linha F20. Acho que o loudenver confundiu pq antes existia a X1 18i e ela era aspirada. Hj em dia a bmw sacou da linha essa versão da X1. Agora só tem a X1 20i que é o 2.0 turbo. Alias só tem motor turbo na linha toda da BMW hj em dia.
Com a chegada dos concorrentes a BMW teve que mudar a linha dela. Chegou o A200, o novo A3 e o Golf MK7.
Ano passado quando comprei existia 3 versões na 118i: 118i, 118i sportline e 118i full. Agora só tem duas: 118i GP e 118i Sportgp. A GP adicionou farois bi-xenonio, sensor de estacionamento, GPS, roda 17 e piloto automatico e o preço começa em 125 mil apesar q em toda BMW existe uma margem de 3 a 4 mil reais abaixo dessa suposta tabela. ela é vendida por 119 a 120 mil. Já a SportGP assumiu o lugar da Full ai ficou com todos opcionais: bancos dianteiros eletricos, ar dual zone, roda 18, GPS com tela de 8,8", teto solar e mais alguns mimos. Volante Sport da linha M com paddle shift...acho que so perdeu os bancos de couro em relação a antiga full. Mas essa é vendida a 141 mil.