Andei dando um olhada, realmente o percentual e reclamações do cambio DSG é alto.. Dedatec, isso que você citou
sobre o cambio entrar no neutro da até calafrio cara. Numa ultrapassagem seria fatal! Sem lógica!
Olhando meio que por alto, no Reclame aqui..as alegações sobre a BMW são muito baixas, ja o Golf são 5 vezes mais.
Claro que com consciência de que o percentual de vendas Volks é maior, Mas mesmo assim, as alegações de problemas
mecânicos é insistente!!
Pelos valores e reclamações, e principalmente pelas mudanças do Golf, decorrente da fabricação agora no México, a 116i
ta ganhando minha confiança e acho que vai ser a melhor opção!
No caso do Golf aspirado, é a velha historia, joga no mercado que o povo compra, e o pior que compra msm!! Caindo pra 50k quem não iria vislumbrar com tecnologia de ponta e preço razoável. Mas perde-se muito e a galera não vê.
Obrigado pelas opiniões, estão me ajudando muito na decisão.
Só pesquisar um pouco mais sobre oficinas na minha região, pra fugir da CCS.
E gostaria de uma ultima opinião de vocês sobre o RunFlat...ja tiveram algum problema? Dura o normal ou um pouco mais que os convencionais?