Bom dia amigos de fórum.
Nome: Horacio Camilo
Data da revisão (1 revisão): 03/12/2014
Modelo: 118i (13/14)
Km: 5.676
Css: Autokraft RJ
Valor da revisão: R$ 813,70
Fui para a css afim de substituir em garantia o o som (não funcionava), também estava acesa a luz no painel que avisava sobre anomalidade no cinto dianteiro.
Ao chegar lá, o consultor Eduardo me informou que falatavam apenas 300km para fazer a revisão. Fato que argumentei como ser possível um carro com menos de 6000 km já ter que fazer a primeira revisão, ele me informou que cada carro "pede prazos diferentes" para realizar as revisões.
Mesmo não concordando com a explicação, autorizei o serviço já que ele me afirmou que o valor ficaria próximo de mil reais.
Obs.: Tinha lido neste fórum de valor de mil e oitocentos reais para a revisão lá, talvez eles já tenham pensado melhor e visto que seus valores estão fora da realidade das outras css bmw.
Aguardei e peguei o carro no mesmo dia, tudo que pedi e que estava descriminado na OS foi realizado, sei disto porque acompanhei todos os serviços.
Também gostaria de ressaltar o seguinte:
Consultor técnico Eduardo foi nota 10, explicações perfeitas e extrema educação com os clientes.
Técnico(mecânico) Rogério também foi nota 10, fez tudo muito rápido e de maneira eficiente e limpa.
Também teve tempo de orientar outros 2 mecânicos como deveriam proceder nos serviços que eles desenvolviam em outras máquinas.
A minha conclusão é que a css me atendeu conforme eu esperava e no final ainda me ofereceu (chorei um pouco...rsrs) um desconto na NF, caindo de 900 e pouco para quase 814 reais (ainda em 3x sem juros no visa).
Espero ter contribuído com meu relato e também não estou conseguindo postar fotos.
Abs.