por Matheusgcm » 26 Nov 2014, 11:57
Enfim.. Continua sendo uma doideira sair de um a3 sportback para uma 118i! E 50 km por dia é muito pouco pra se andar de carro só se vc eh dono da padaria da esquina da sua casa, pois meu trabalho só pra chegar lá são 37 km !! Só pra trabalhar eu ando isso, minha empresa fica fora da cidade, imagina pra malhar, pra comprar comida... Fora de mão... Meu carro tem 3000 mil km e momento nenhum comprei pensando em quanto eu ia rodar, se fosse pensar nisso não teria comprado. Se meu carro fosse velho eu pensaria em comprar pra deixar na garagem mas não.. Carro é pra usar mesmo! Oque adianta ter e usar só final de semana? Mesma coisa de ter uma mulher gostosa e comer ela só no sábado ! Isso não é cmg uso e acabo com carro, depois compro outro, trabalho pra isso, não pra guardar na garagem. Compre oque possa manter e bancar pois comprar bmw pra ficar reclamando de gasolina pneu e revisão é o cúmulo da ignorância, tem várias outras marcas pra se comprar aí então não tem desculpa, e corola altos bate demais na 118i, 10 X mais carro!! 130 e 118i vou de 118 i Tb, carro antigo não é cmg não! A não ser uma m3 que tem aqui 11/12. Fora isso to fora! Difícil de vender, de dar manutenção, mt pane elétrica, fora da garantia, bebe e não anda, to fora, trabalho pra curtir a vida e não pra bancar meu carro. Abraço bom dia a todos