Bom pessoal, estou fazendo a minha segunda revisao com 11.600km a primeira foi com quase 6.000km
Acabei de receber por email o orcamento
BMW 320i 12/13
A unica coisa que falei para retirar foi o alinhamento/balanceamento que eu faco por R$140,00 no lugar dos R$290,00 que eles cobram, o que vai totalizar R$864,49
Minha garantia de 2 anos está vencendo agora em Dezembro e eu estou querendo expandir por mais 2 anos, só que o consultor me falou que a BMW no momento está parado com esse plano (estou perguntando isso desde junho/14).
Ele pediu para ligar para o SAC e fazer a reclamacao informando que 1 dos motivos de ter comprado o carro foi essa garantia estendida entre outras coisas para conseguir com que eles liberem.
Eu estou vendo aqui gente rezando para garantia acabar e não fazer mais as revisoes na concessionaria, ai fico pensando na real necessidade. A questão se eu não fizer esse garantia no final eu vou ter que ir continuar indo na css fazer as trocas de oleo e outras manutenções quando o carro pedir.
E ai o que vcs acham?
Sobre a proxima eu falei para ele sobre o forum que o pessoal daqui estava conseguindo com uma atualizacao colocar para 12.000km a proxima revisao, eles falaram que ainda nao ouviram e nem sabem nada sobre o assunto. Qual dica vcs podem dar para ir pressionar lá sobre esse assunto? Porque acho que vou retirar o carro amanhã e já queria chegar com algunms bons argumentos para conseguir essa "tao sonhada atualizacao' de 12 em 12km