por loudenvier » 07 Nov 2014, 08:24
BEM VINDO AO CLUBE!
Os série 1 são uma sinfonia só... Não tem jeito. O acabamento é ótimo, mas não atura nossas pistas.
Note que o barulho deve vir da parte da coluna que encosta no parabrisa lá embaixo. Peça para alguém andar com vc e fazer uma leve pressão nesta parte horizontal do acabamento da coluna. Se o barulho parar, faça como eu, compre um feltro, corte um pedaço de uns 5 cm de comprimento x 2cm de largura, dobre no comprimento umas 3 a 4 vezes pra ficar gordinho e "enfie" entre o vidro e a base do acabamento da coluna, até a metade/para não aparecer muito (não deixe cair lá dentro!!!). Ajuste a posição mais para o centro do painel, ou mais para a lateral da coluna. Em algum canto o grilo vai parar!
Mas o jeito de acertar definitivamente é desmontar, encher com espuma, ou colar tudo. Eu não acho que valha a pena, o feltro resolveu no meu caso...
Mas, com a mudança de temperatura e o dilatamento dos materiais, vc tem que mudar a posição do feltro, ou o barulho volta... Em dias muito quentes, ou muito frios.