Galera li varios casos no Forum e resolvi postar o meu tbm quem sabe alguém passando ou venha a passar o mesmo problema...
Luz Amarela da Injeção apareceu no painel.... carro esta com 60.000 km... todas as revisões em dia (imagem abaixo)
Sempre abasteci meu carro com a Shell Adivitada...
Li no forum pessoal que apareceu e pediu para abastecer com Podium... abasteci com Podium depois de 150 km rodados a Luz sumiu... parei o carro com manobrista quando ligo o carro e volta la esta a Luz Amarela novamente...chego em casa desligo o carro e ligo novamente em seguida e a Luz some...
Hoje fui na concessionaria Agulhas Negras - SBC... e foi realizar diagnostico no carro e acusou falha de queima de combustível... consultor me disse que zerou o erro e para a próxima também abastecer com Podium e ver se volta... Também deixou um alerta que pegou vários casos de postos adulterando a Podium justamente por ser mais cara e para ficar atento em que posto abastecer... Oooooh meu Brasil...
A próxima instrução é rodar com o carro e ver se aparece novamente... vou falando para vcs e espero ser o único post deste Topico rsrsrsrs