por Jesulino » 14 Out 2014, 16:36
Thiago, acho que você tem o mesmo problema que eu: comprou o carro na Autokraft.
A minha 320 é 13/14, gasolina. Na entrega, o carro previa revisão aos 8000 km. A primeira aconteceu com 5500 km, em Belo Horizonte. Perguntei ao consultor qual seria a previsão da próxima revisão e ele me disse que seria dali a 8000 km, mas estranhamente (palavra do consultor) meu carro apontava 6000 km. Rodei cerca de 1500 km até ele mudar este valor. Novamente, fiz a revisão dos 12000 km (ou seja, rodei 6500 km com o carro, o que é coerente com a marcação de 8000 km que a css de BH fez), desta vez em Vitória. De novo, o carro acusa a revisão para 6000 km, mas já rodei mais de 500 km e nada de mudança.
Não sei o que é, mas me parece que a Autokraft faz um macete para aparecer no máximo 6000 km no carro (não me pergunte como) que eles vendem. As concessionárias das outras cidades estão setando a revisão para 8000 km e mesmo assim este número não aparece no meu carro. Acredito que, apesar de mostrar 5000 km, na prática seu carro vai rodar mais do que isso. Tem que monitorar se este valor está degradando muito rápido, mas não tem acontecido comigo.
É por este motivo que aguardo ansiosamente pela definição de um concorrente no Rio de Janeiro. Se persistir somente a Autokraft, este sem dúvida será meu primeiro e último BMW.
Abraços