Antena Shark

Sessão destinada a Série 1

Re: Antena Shark

Mensagempor R.Elias » 20 Jan 2014, 22:32

Farei em breve. http://www.1addicts.com/forums/showthre ... 984&page=2

Soltar as presilhas finais do forro do teto, enfiar a mão entre o forro e o teto, soltar o parafuso que prende a base da antena, retirar a base, retirar a capa da base desparafusando o fundo da base da antena, colocar a base da antena de volta no lugar sem a capa, botar a capa "shark" por cima do circuito, e voilá!

O autor ainda disse pra conectar algum metal para fazer o papel da antiga antena rosqueada, ele usou uma argola de chaveiro.
Abraço!
R.Elias
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor iggor.rocha » 21 Jan 2014, 15:21

Não é necessário plugar nem desplugar nada ? é simplesmente retirar a antena original e sua devida base e acoplar a "Shark" por cima ...
Me cobraram R$ 350,00 para realizar esse serviço ....
iggor.rocha
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor R.Elias » 21 Jan 2014, 15:46

Certamente ela está conectada entre o teto e o forro, então, imagino que quando você enfiar a mão entre o forro para soltá-la da lata, você verá o conector.
O que o procedimento ensina é a retirada da base da antena para a remoção de sua cobertura original, deixando o circuito aparente.
Recoloque a base sem a capa de volta ao local original, conecte tudo do jeito que era antes, e por fim, use a capa shark por cima.
R.Elias
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor gbergama » 25 Abr 2014, 11:51

Pessoal, bom dia! sou novo por aqui e nunca havia parado para prestar atenção nesse negócio de Antena Shark. A maioria (vejam bem, a maioria, OK?) das série 1 que vejo (anos 2006 a 2011) tem antena comum no teto. A antena Shark é um opcional nos modelos destes anos (2006 a 2011)? Mesmo na 130i, que poderia ser considerada a mais completa vejo mais com antena comum...agradeço se me ajudarem. Abraços!
gbergama
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor HeavyGear » 29 Abr 2014, 21:50

Se não me engano é opcional mesmo, as que tem ou porque pediu na cc ou colocou por fora. Já encomendei a minha no ebay mesmo, assim que chegar vou fazer o tutorial da instalação pra galera!
HeavyGear
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor R.Elias » 01 Mai 2014, 23:40

Acredito que seja opcional, não tenho certeza.
Eu mesmo instalei a minha, que é somente uma capa que mandei pintar na cor do carro. A instalação é exatamente como postei no link acima, você tem soltar as duas presilhas de trás do forro, enfiar a mão entre o forro e o teto para soltar a base da antena. A base está fixada por uma porca que dá pra ser desrosqueada com a mão mesmo.
R.Elias
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor felipeprado » 05 Mai 2014, 14:19

Galera, pra quem ta com dúvida ai, comprei aquela do link do ebay que havia informado anteiormente aqui, pra instalar é tranquilo, só tirar o forro do teto soltando as duas presilhas que ficam perto da dobradiça do porta-malas e desplugar os fios e desaparafusar a antena antiga, depois vem com a nova e prende, a única coisa é que vcs vão precisar de um adaptador de plug da antena nova pra original, ou se tiverem coragem, cortem e emendem os fios.

Abraço
felipeprado
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor bart » 21 Out 2014, 10:42

bart
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor iggor.rocha » 21 Out 2014, 10:58

Olá ,
Bom Dia!

No meu Auto , o instalador deixou sem essa " presilha " em cima e o sinal é perfeito.

Fica a dica.
Abraços e boa sorte.
iggor.rocha
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor bart » 21 Out 2014, 14:21

Muito obrigado pela dica, Iggor!!!

Sucesso.

Abraços.
bart
Profissional
Profissional

Modelo:
AnteriorPróximo

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)