AUTOKRAFT RJ DECEPÇÃO

Sessão destinada a Série 3

AUTOKRAFT RJ DECEPÇÃO

Mensagempor Yghor » 12 Out 2014, 20:51

Ao buscar meu carro que estava fazendo "revisão" segundo a cc, sou informado que a mesma encontrasse sem sistema e que nao pode me informar as peças que foram trocadas e seus respectivos valores, ao solicitar uma solução foi me dada duas opçoes, pagar um valor x (R$ 1600,00) estipulado sem base nenhuma pelo consultor e se fosse constatado que paguei a mais pela revisao posteriormente eu ficaria com crédito ou fosse para casa e esperasse contato quando o sistema fosse reestabelecido. Eu contestei e disse que queria o carro naquele momento pois iria viajar, o consultor foi ate sua mesa, busca um papel e fala que aquela fora a ultima revisao feita em um carro do mesmo ano e modelo do meu, onde constava as peças e valores de cada uma, fez umas contas e me veio com o valor de 1273,24 reais referente a troca de oleo, filtro de oleo, filtro de ar, filtro de acc e suas respectivas M.O. Ainda nao satisfeito mas ja impaciente e atrasado resolvi pagar com o compromisso de me enviarem a nota fiscal por email assim que possível. Retirei o carro dia 03/10 e até a presente data nao recebi a NF.

Para piorar a situação, e aumentar minha indignação ao chegar em casa e carregar o carro vejo a caixa com o filtro que teoricamente trocaram do meu carro, por curiosidade abro a caixa e vejo um filtro absurdamente sujo e gasto, estranhei pos meu carro com menos de 11 mil km e só andando em vias pavimentadas nao deveria estar naquele estado. Eis que entro na internet afim de pesquisar a vida util do filtro e para minha surpresa vejo que o filtro que estava na mala do meu carro nao era nem o modelo do meu carro, ja desconfiado pelas inumeras reclamações que ouvira da cc em questão, resolvo entao verificar o filtro de ar que esta instalado no meu carro e constato que o mesmo encontrasse desgastado e com bastante residuos de poeira, sendo incompativel com os menos de 6 km que andei da cc até em casa. Concluindo que o mesmo nao foi substituído.

Deixo aqui meu relato da pilantragem que assola essa concessionária do Rio de janeiro.
* Pior pós venda que ja vi.

Yghor Pinhão.
Yghor
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: AUTOKRAFT RJ DECEPÇÃO

Mensagempor loudenvier » 12 Out 2014, 23:56

Olá amigo,

Lamentável e assustador o seu relato. Estou montando um site com estas histórias de terror da BMW, para mostrar o LIXO que é o atendimento da mesma, especialmente o da AUTOKRAFT. Seu carro cm 11.000km não deveria ter trocado nada além do óleo e filtro do motor. O Filtro de ar dura muito mais que isto... Mas tudo bem, o pior é terem cobrado e não trocado nada.

Você quer que eu te acompanhe na Autokraft para tirarmos isto a limpo? Vou me apresentar como o que sou, moderador do forum da BMW (podemos dizer da "imprensa independente") e que estou para lançar um site com os relatos do pós-venda da BMW no Brasil, com espaço amplo para resposta da marca e que estou ali como testemunha e para presenciar de primeira mão qual será a postura e a resposta da BMW perante esta pilantragem. Estou disponível praticamente todos os dias da semana, porque faço o meu próprio horário. Se quiser apoio para tirar isto à limpo, me manda mensagem privada para que eu te mande meus contatos pessoais.

Só para constar os intervalos de troca dos filtros de ar:

1) Filtro de ar: 20.000 a 40.000KM dependendo do local one more (poeira demais, perto de fábricas, poluição contribui para diminuir a vida útil)
2) Filtro de ar da cabine (microfiltro): 25.000 a 50.000KM (troquei o meu com 50.000km)

Abraços,
Felipe
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)