por PilotMartyMcFly » 09 Out 2014, 11:07
Pô loudenvier, mas aí vc está comparando um Veloster(Hyundai com um conjunto mecânico ridículo) com uma BMW seja ela qual for, não tem como. Apelou! rs
Só uma coisa, não existe mais GTI abaixo dos R$ 100.000, nem a versão "pelada". Todos os GTIs sofreram reajuste e agora eles ficam entre R$ 102.000 e R$ 140.000.
Sou sincero que curti mais o conjunto do GTI quando comparado com as séries 1 ou séries 3, falando sobre custo/beneficio claro, sem comparar status, prestígio e demais.
Eu acredito que se lançassem um Audi com essa mesma mecânica do Golf GTI, provavelmente o GTI iria micar, pois muita gente não paga somente por causa de um conjunto mecânico bom, por esse preço o pessoal acaba exigindo mais.
Por exemplo, fui ver esses dias o Accord v6 com 280cvs. O carro dá um verdadeiro BANHO nas 320 é na minha opinião, nas 328 também. Cheio de tecnologia, motor funciona só com 3 cilindros a maior parte do tempo, o carro arranca tão bem quando(ou até mais rápido) do que a 328 e etc...mas por esse preço(próximo ao da 320) o pessoal acaba querendo entrar em uma marca com mais prestígio.
É besteira para alguns, mas muita gente "cobra" isso para pagar caro ou não.
118 2014