Amigos,
Eu estava bastante conformado com meu carro atual, até que a significativa redução do preço das 125i M 2014 despertou a vontade de antecipar a troca. Não consegui chegar a tempo de comprar uma 125i M com preço antigo, então voltei a considerar os sedãs alemães. Eis a dúvida agora:
-BMW 320i Sport GP 2015: Não tem previsão imediata de chegada na concessionária de BSB, mas estima-se que até dezembro. Tem teto, bancos esportivos e iDrive maior, com HD e ConnecteDrive. Com reprogramação e downpipe, a potência fica bem próxima da 328i, custando muito menos. O problema é a iminência do LCI (facelift) e o preço, R$ 168.950.
-C200 2015: Como não sou exatamente um fã de MB, nem considerava o carro. Até "conhecê-lo". Digo entre aspas porque conheci de fato o c180, já que não há c200 na concessionária de Brasília. O carro é excelente: bonito, bem equipado para meus padrões (sensores de estacionamento dianteiro e traseiro + park assist, teto solar), anda bem e acabou de ser lançado, portanto não muda tão cedo. Também tem chegada prevista para dezembro. Custa R$ 154.950 mais o que gastarei para substituir as rodas, das quais não gostei nada.
Aos que não conhecem o MB, deixo aqui um link com fotos do interior e do exterior: http://www.car.blog.br/2013/12/novo-mer ... rasil.html
Qual a opinião de vocês?
Grande abraço,
Lucas.