por HeavyGear » 28 Jul 2014, 02:48
Adquiri uma 118i 2011 há 6 meses, estou amando o carro, se você vai usa-lo no dia a dia escolha entre a 120i e 118i, a 130i é top, mas vai ter que pegar uma 2007 para baixo, consome muito mais e a suspensão tem calibragem bem dura. Enfim agora entre 120i e 118i, acabei optando pela 118i, pois consegui pegar pelo mesmo valor um carro bem menos rodado e 2 a 3 anos mais novo, outro motivo foi pelo fato de apesar de que no papel a 120i tem 150cv e a 118i 136cv na prática o desempenho é exatamente o mesmo e os equipamentos a mais, como ar digital, central multimedia no painel, farol com projetor e xenon e etc, são mimos legais mas para MIM não são tão relevantes a ponto de me fazer pegar um carro 2 anos mais velho. Cada um tem um gosto, apenas uma dica de alguém que usa o carro para trabalhar ahahha
Outra dica: Eu sempre comprei carro usado e odeio lojas! Prefira sempre particular, carros com baixa km e revisões em concessionária, investigue bem antes de comprar, se não manja muito, leve um profissional. Independente do carro mas BMW é ainda mais importante ter estes cuidados.