Pessoal,
Quem matar essa xarada tem chope importado (Paulaner, Heineken ou Guinness) aqui no RJ por minha conta por 3 horas de bar...
Eu queria bluetooth no meu carro, então passei a ler para ver o que eu precisaria instalar, mas hoje descobri que eu já tenho o módulo MULF no meu carro (no porta-malas), o que não foi surpresa depois de eu ter decodificado meu VIN em um site MARAVILHOSO, que me deu as seguintes informações sobre minha viatura (e muito mais):
S644A Preparation f mobile phone w Bluetooth
S645A BMW US Radio
S663A Radio BMW Professional
S672A CD changer for 6 CDs
S676A HiFi speaker system
O problema é que eu não consigo parear com meu telefone. Mesmo tendo no Computador de Bordo (CB) a opção TEL, ela parece inerte. Aqui vão algumas fotos do meu porta-malas, com o módulo MULF (feito na Espanha ) e o CB:
Eu tentei manter pressionado o botão do telefone no canto extremo direito do rádio e procurar por devices bluetooth no MOTO X, tentei acessar o botão sob a opção TEL no menu do CB e nada acontece. Não tentei manter este botão pressionando enquanto procurava por devices bluetooth... só isso faltou tentar.
Tem algum procedimento que estou esquecendo, ou eu preciso de algum hardware adicional para o meu bluetooth funcionar? Eu sei que já tenho o microfone (dentro do acionador do teto-solar)
Será que o módulo está com defeito? Eu não achei nenhum erro com o TORQUE PRO ou com o BMWhat...
Alguém quer tomar chope de graça?
NOTA: O site para decodificar TUDO que seu carro tem de fábrica e sua linha de montagem é este aqui: http://www.bmwarchiv.de/vin/bmw-vin-decoder.html
Experimente colocar lá os 7 últimos dígitos do seu carro!!!!