por Bruno Costa » 30 Jun 2014, 19:10
Eu acho o Golf TSi muito caro para o motor que tem. Eu pegaria um Jetta TSi sem nem pestanejar, muito mais gostoso de dirigir e tem usado de sobra pro 60k igual 0KM.
Você deveria também pensar no Fusca, que é tão bom quanto o Golf, mais descolado, e com potência do GTi e já tem usado, top, por preço bom.
O C30 T5 é muito mais carro que o TSi, que, na minha opinião, infelizmente, tem aparência de um Fox um pouquinho esticado. Não me leve a mal, se não existisse o Fox, se o Golf fosse o carro "de entrada" da VW, eu acharia um design bem sóbrio e elegante, mas como não é, acho muito estranha esta política da VW de colocar a mesma cara em seus carros top de seus carros de entrada... Pega um Passat CC e compara com um Jetta... de frente você pode até confundir... Até o GTi eu não engulo a aparência! Mas o motor e a mecânica superam este detalhe estético.
E, meu amigo, eu estou 100% com você quando penso duas, três, mil vezes em pegar o carro de uma marca e ter que ficar importando peça para não ser roubado pela CSS... Mas note que as únicas CSS que atendem corretamente seus clientes são a Toyota e a Honda (há exceções de mal atendimento, mas são pura exceção)... Ford, VW, e cia. só fazem besteira... as Francesas então, nem se fala... O problema é que na BMW eles fazem besteira, te enganam muito, e a conta custa 100 vezes mais cara! Você vai tomar cafezinho, ganhar bolinho, mas ser enganado do mesmo jeito e pagando mais...
Audi parece que é um pouco melhor neste quesito, mas acabaram com o A3 trazendo um 1.8... E o A4 vai mudar logo...[/quote]
Não quero o jetta por ser sedan.
Minha impressão sobre o visual do golf é a mesma: parece com todos os modelos inferiores. Mas o interior, motor e equipamentos me agradaram.
Enfim, vou pensar mais um pouco para não me arrepender.