130i - Serie M

Sessão destinada a Série 1

Re: 130i - Serie M

Mensagempor gnad46 » 27 Jun 2014, 15:34

Sobre as 130i 2005/2006/2007... tem algum problema crônico?

Não vejo a hora de sobra um $$$ e pular pra 130i...

Entre manual e auto, qual seria a escolha certa?
gnad46
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:33
Localização: SMS - PR - BR
Modelo:
Localização:

Re: 130i - Serie M

Mensagempor Bruno Costa » 27 Jun 2014, 16:35

Bruno Costa
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Jun 2014, 14:21
Modelo:

Re: 130i - Serie M

Mensagempor loudenvier » 28 Jun 2014, 20:58

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: 130i - Serie M

Mensagempor Bruno Costa » 30 Jun 2014, 10:38

Bruno Costa
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Jun 2014, 14:21
Modelo:

Re: 130i - Serie M

Mensagempor MustangGustavo » 30 Jun 2014, 12:01

Eu comprei a 116i em março e também estava em dúvida com o Golf TSI. Inclusive eu fiz o test drive de todos os veículos, segue na ordem que eu mais gostei com o preço da época:

BMW 118i (110k)
Golf GTI (115k)
Lancer Ralliart (122k)
MB A200 (116k)
Golf TSI (92k)
Audi A3 (115k)
Volvo V40 (118k)

Infelizmente, nenhum deles tem o prazer de dirigir da BMW :(. Só preferir economizar 15k e comprar a 116i pois era o mesmo veículo que a 118i só com a potência reduzida.
MustangGustavo
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:40
Modelo:

Re: 130i - Serie M

Mensagempor Bruno Costa » 30 Jun 2014, 12:13

Bruno Costa
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Jun 2014, 14:21
Modelo:

Re: 130i - Serie M

Mensagempor MustangGustavo » 30 Jun 2014, 13:06

Concordo com você. Mas eu acho que você consegue a 116i branca por 94k, inclusive 50% de entrada mais 12 x sem juros.

A não ser se você vai pegar o Golf de entrada sem muitos opcionais, assim consegue manter o preço na casa dos 75k-80k. O que é um ótimo negócio. O único problema é o karma do Golf de ser carro de playboy mané, infelizmente essa imagem equivocada não sai da cabeça do pessoal mais antigo.

Quando eu falei para a minha mulher que eu estava indo fazer o test drive do Golf, ela disse: "Isso, depois você rebaixa e coloca uma roda de magnésio". Fiquei muito brabo com ela, pois não faz noção da qualidade do automóvel...
MustangGustavo
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:40
Modelo:

Re: 130i - Serie M

Mensagempor gnad46 » 30 Jun 2014, 14:04

gnad46
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:33
Localização: SMS - PR - BR
Modelo:
Localização:

Re: 130i - Serie M

Mensagempor loudenvier » 30 Jun 2014, 17:24

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: 130i - Serie M

Mensagempor Bruno Costa » 30 Jun 2014, 19:10

Eu acho o Golf TSi muito caro para o motor que tem. Eu pegaria um Jetta TSi sem nem pestanejar, muito mais gostoso de dirigir e tem usado de sobra pro 60k igual 0KM.

Você deveria também pensar no Fusca, que é tão bom quanto o Golf, mais descolado, e com potência do GTi e já tem usado, top, por preço bom.

O C30 T5 é muito mais carro que o TSi, que, na minha opinião, infelizmente, tem aparência de um Fox um pouquinho esticado. Não me leve a mal, se não existisse o Fox, se o Golf fosse o carro "de entrada" da VW, eu acharia um design bem sóbrio e elegante, mas como não é, acho muito estranha esta política da VW de colocar a mesma cara em seus carros top de seus carros de entrada... Pega um Passat CC e compara com um Jetta... de frente você pode até confundir... Até o GTi eu não engulo a aparência! Mas o motor e a mecânica superam este detalhe estético.

E, meu amigo, eu estou 100% com você quando penso duas, três, mil vezes em pegar o carro de uma marca e ter que ficar importando peça para não ser roubado pela CSS... Mas note que as únicas CSS que atendem corretamente seus clientes são a Toyota e a Honda (há exceções de mal atendimento, mas são pura exceção)... Ford, VW, e cia. só fazem besteira... as Francesas então, nem se fala... O problema é que na BMW eles fazem besteira, te enganam muito, e a conta custa 100 vezes mais cara! Você vai tomar cafezinho, ganhar bolinho, mas ser enganado do mesmo jeito e pagando mais...

Audi parece que é um pouco melhor neste quesito, mas acabaram com o A3 trazendo um 1.8... E o A4 vai mudar logo...[/quote]

Não quero o jetta por ser sedan.

Minha impressão sobre o visual do golf é a mesma: parece com todos os modelos inferiores. Mas o interior, motor e equipamentos me agradaram.

Enfim, vou pensar mais um pouco para não me arrepender.
Bruno Costa
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Jun 2014, 14:21
Modelo:

AnteriorPróximo

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes