Primeiramente vamos a uma rápida apresentação, meu nome é Danilo, tenho 28 anos, atualmente possuo um Peugeot 307 CC e um Citroen Aircross e agora fiz a loucura de comprar uma BMW 328i 2012 (F30 2.0 biturbo) que foi sinistrada (alagamento). Vou retirar o carro sexta-feira (comprei em um leilão aqui em Belém-PA) e devo embarcá-lo na cegonha para SP sexta mesmo ou no sábado.
O carro já está higienizado e, pelo que eu sei, o bloco dele arrebentou por conta do calço hidráulico. O que eu gostaria de saber dos senhores é sobre boas retíficas em SP, de preferência especializadas em BMW. Conheço a Warehouse na Móoca (já levei um Passat que tive lá), porém, a despeito do excelente serviço, a mesma é bem careira e também não sei se eles manjam de retífica. Encontrei na Internet uma tal de Falconi Retífica (Zona Leste de SP) e, em contato com o Caio, que foi muito solícito, o mesmo informou que é impossível o conserto desse motor sair por mais de R$ 30.000, o que me animou bastante (achei que fosse ficar em torno disso, visto que o bloco completo na BMW, com pistões, anéis, juntas, etc etc, está em R$ 20.000). Ele disse, também, que o fato do motor ser o 2.0 biturbo faz com que o serviço seja mais tranquilo do q se fosse uma 328 6 cilindros, me passou bastante confiança... Mas o que me preocupa também são os módulos, apesar do Caio ter dito que a vedação dos módulos BMW é muito boa.
Desde já, peço desculpas por estar ingressando no fórum já pedindo ajuda pro pessoal (odeio parecer estar mendigando informações

RESUMO: Comprei uma 328i F30 2.0 biturbo com bloco arrebentado (calço hidráulico