Boa noite, pessoal!
Não sei se estou postando no local certo. Caso esteja errado, peço para que me sinalizem. É a minha primeira participação no Fórum.
É o seguinte: estava decidido em comprar um Série 1.
Em meu limite de 55k, achei um 118i 2010/2010 e um 120i 2008/2009. Até onde eu sei, as diferenças entre um e outro, além dos 20 cv a mais, são teto-solar, bancos em couro, ar digital e os faróis bixenon. Qual vocês me recomendam? Esses itens a mais são o suficiente para pegar o carro mais antigo (120i)? Ou será que é melhor priorizar um veículo mais novo (118i)?
Outra coisa... Até agora só dirigi o 118i, mas acredito que o carro em específico que eu dirigi não estava nas melhores condições. Já dirigi muitos carros de várias marcas (inclusive a Série 1 da nova geração), mas nunca havia tido contato com uma direção tão pesada, mesmo que a BMW tenha uma proposta mais esportiva e isso remeta a uma direção mais rígida. O carro estava calçado em rodas aro 18'. Será que é por isso?
Estou até repensando, porque realmente tomei um susto com a direção super pesada, e eu não acho as rodas originais nada bonitas.