bmw 2001~2002...vale a pena comprar uma?

Sessão destinada a Série 3

bmw 2001~2002...vale a pena comprar uma?

Mensagempor A-N-D-R-E » 07 Mai 2014, 10:09

E daí pessoal tudo bem?

Sou novo aqui no fórum e também nunca tive uma bmw rsrsr.

Pesquisando pela internet em algumas lojas percebi que uma bmw da série 3 beirando os anos 2001/2002 custam entre 35 e 40 mil...mas fiquei preocupado devido, claro, à kiloetragem dos carros vendidos, que varia entre 100 e 150 mil km...

Bom agora eu vos pergunto...vale a pena comprar esse carro com uma kilometragem dessas? Digo, qual seria o custo de uma revisão necessária a uma altura dessas do campeonato?

Lembro-me que uma vez meu pai me falou que viu um volvo lindo sendo vendido por apenas 17 mil...mas o mecanico confessou que esse carro estava sendo vendido por esse preço porque só a revisão custaria mais de oito mil reais...e pior, parece que o volvo tem um sistema que apita quando a pastilha de freio esta gasta...e se voce não trocar...o carro simplesmente trava e não anda mais (informação do mecanico, não sei se procede...) mas agora pergunto....a BMW tem algo parecido?

O que me dizem? Qualquer esclarecimento ou sugestões são bem vindas ^_^
A-N-D-R-E
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: bmw 2001~2002...vale a pena comprar uma?

Mensagempor Aluiz » 08 Mai 2014, 09:48

Bom dia André,seja bem vindo ao forum, sou suspeito em falar de BMW ,tive uma 325i americana 1993 com mais de 150 mil km e não tive nenhum problema ,e há dois anos estou com uma 328i alemã 96 com 135 mil rodados e ano que vem pretendo comprar uma 540i 98 pra cima;Bmw é um carro robusto,feito para não quebrar desde que vc faça revisões periódicas,não precisa ser em concessionária ,encontre um mecânico que entende do assunto e mantenha sempre as trocas de oleo como recomendado ,compre sempre peças de reposição de linha de montagem como Febi ou Mayle, pneus sempre zeros,verifique
se o carro está alinhado na estrutura, no mais o carro é um tesão de andar,de preferencia as 6cilindros,a tração traseira faz
ele grudar no chão,carro é muito seguro e confiavel para viagens longas e uma coisa eu te falo depois da primeira BMW vc nunca vai querer andar com outro carro.
Aluiz
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: bmw 2001~2002...vale a pena comprar uma?

Mensagempor A-N-D-R-E » 09 Mai 2014, 21:04

Olá Aluiz obrigado pelo feedback...

Quanto às peças ( Febi ou Mayle), da onde o pessoal costuma comprar?

Pessoal de Porto Alegre e Curitiba, alguém indica mecânico de confiança para fazer manutenção nessas duas cidades?
A-N-D-R-E
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)