Olá galera, nunca tive uma Bmw antes e hj estou quase fechando a compra de uma Bmw 320i 2.0 16v E51 com 41.000km rodados, valor 65.000, mas o cara aceitou minha proposta de 63.000, este preço porque precisa de 4 pneus novos e as rodas são da 118i aro 16.
A Bmw é o mesmo modelo das 2011, branca e interior caramelo, bancos de couro, o interior do carro está muito sujo, mas nenhum desgaste, no lugar do som original existe um Dvd pioneer, e o farol não acende uma lampada, aquela redonda grande que fica mais do lado de dentro do farol,.
O dono está expondo o carro para a venda em um estacionamento cujo irá me dar todos os problemas resolvidos
Antes de fechar a compra decidimos andar com o carro, como nunca dirigi um carro automático, o dono do estacionamento foi dirigindo e aparentou ser muito bom, logo após andar menos de 1km começamos a sentir um cheiro de borracha queimada, gostaria de saber o que poderia ser?
Outra coisa é normal carro automático tirar o pé do freio e ele sair andando ou ficar estático até acelerar ?
Bem gostaria de saber se essa bmw vem com os motes e46 (visto que na net muitos donos reclamam de ter q manda para reformado motor) ?
Então galera de modo geral minhas dúvidas são essas:
-O que pode ser este cheiro de borracha queimada ?
-É normal carros automáticos saírem imediatamente ao tirar o pé do freio mesmo na subida ou lugar plano ?
-Esse preço é normal?
-Quanto sai o IPVA deste veículo?
-Quanto é o seguro? pai principal condutor 30 anos de carta eu 4 anos de carta saiu 7.000 na minuto seguro, e na minha cidade 477 em 10x
- Peças são exageradamente caras em relação a um cruze ?
-No documento consta Bmw 320i 2.0 16v E51 o que é este E51 ?
- Alguem poderia me dizer mais dos contras deste modelo?
Obrigado...