por Monange » 24 Abr 2014, 11:08
Amigos,
Lendo o relato de vocês, me certifico ainda mais do que já vinha pensando há tempos! A Autokraft, é a única CCS que temos no estado do RJ. Eu morei em SP e lá tem concorrencia de CCS e os preços são muito mais atrativos. Minha primeira revisão lá na Eurobike custou R$ 450,00 (Uma pechincha)! Tive que me mudar pro RJ a trabalho e consequentemente tive que procurar esse serviço horroroso prestado pela Autokraft. Fui fazer minha revisão com 18000 KM, e não precisava de nada, o Sr. Igor também, chegou canetando todos os itens, será preciso fazer isso tudo! Questionei, você não irá conectar nada para saber o que o carro precisa ser feito?! Será no olho mesmo?!?Resumindo, paguei a bagatela de R$ 2300,00 para trocar óleo, filtro de óleo, filtro de ar, alinhar e mão de obra! Um absurdo! Sai da CCS e pensei, aonde eu poderia levar o carro em outro lugar autorizado no RJ! NÂO TEM!!! Meu carro saiu com 10000 KM para fazer a proxima revisão, como comentado pelo meu amigo acima, a contagem decresceu de uma tal forma que faltando 7000Km para a revisão, apagou e acendeu a luz vermelha de service! Ou seja, rodei apenas 3000 KM com o carro e já querem que eu troque outras coisas?!? Essas vistorias da BMW estão se tornando muito obscuras, nada transparente! Estamos a merce de pagar o que cobrarem e ter que ficar calado! Agora me vêm esse problema da chave, R$ 1700 para trocar uma bateria, e me disseram que não pode pois essa chave é lacrada e tem que pedir outra para Alemanha para eles enviarem uma codificada! Virou uma mina de $$$! Eduardo Tatagiba, muito boa idéia, estou com você para essa assinatura!
Estou pensando em seriamente trocar por uma Mercedes GLA, testar outras CCS de outras marcas, pois BMW no RJ está FODA!!!