por Paulo Sérgio » 07 Jan 2015, 21:55
Já tinha comentado neste tópico a alguns meses sobre o tranco no cambio da x1 que gerou o comentário. com base nisso vim aqui para relatar que a minha BMW continuou com os trancos na transmissão, até que depois de levar o meu carro na autorizada por algumas vezes me falaram que o tranco era normal, bem como me disseram que todas as X1 apresentavam esse estalo, por fim em dezembro fui levar meu carro para a primeira revisão, o veículo tinha 4650 km, e me detectaram avaria na transmissão, desta forma iniciou-se o processo para realizar a troca da transmissão, pois o tranco "normal" indicava que o cambio tinha vindo com defeito de fábrica.
Ainda em dezembro quando falei com eles pela ultima vez a peça ainda não estava instalada, porém me deram carro reserva e em momento algum se esquivaram de consertar o meu cambio, bem como jogar a culpa no uso.
Só sei que os trancos não eram normais, decidi por vender meu carro, mesmo em conserto, agora comprei uma X1 20i, sendo que a mesma não tem nenhum tranco no câmbio, bem como que a diferença mecânica da 18 para a 20 é impressionante.
Espero que o meu caso possa ser relevante para algum proprietário.