Eu ainda tenho a opinião um pouco diferente quando o assunto é tração traseira ou dianteira(mesmo repleta de tecnologias).
Fiquei sabendo do novo Si, espero que venha com mais opções de câmbio e não somente a manual. Cheguei a fazer o test drive na época, mas para mim câmbio manual não tem como. Atualmente eu uso um Civic(comum) e também um City para o trabalho. Honda realmente é algo para não se aporrinhar. A única coisa que eu acho que pegou para a Honda, foi a qualidade dos materiais que na minha opinião deu uma caída.
Realmente em termos de revisões não tem como comparar, na Honda a troca de óleo é de 10 em 10 mil quilômetros e usando óleo mineral. Essa frescura da BMW de trocar um óleo 100% sintético com tão baixa quilometragem vai contra inclusive as condições ambientais do planeta, algo totalmente ridículo. Como eu falei anteriormente, nem no GTR Stage 2 com 700cv de um amigo há essa frescura de se trocar óleo de 3 em 3 mil kms como em alguns BMWs de 170cvs.
Eu ainda não levei esse carro na revisão, devo fazer a troca de óleo entre 6 e 7 mil kms, algo que considero razoável, quero ver os argumentos da CCS no momento em que eles forem setar novamente a quilometragem. Vou fazer questão do chefe de oficina me dar as explicações do funcionamento disso, pois resetar o carro para 6.000 kms sendo que veio marcando 8.000 kms de fábrica para mim não faz o menor sentido, tem que haver uma boa explicação técnica para isso.