por David SFI CHIPS » 05 Abr 2014, 19:06
Boa noite amigos...
Inicialmente Leandrotrick tenho o chip de potência Plug and Play para a X1 e o EuroBooster que amplia o sinal do acelerador diminuindo ou até anulando o atraso nas acelerações. O Chip garante um ganho de 40cv, fica muito boa, tenho bastante saída. Estou indo terça feira agora (dia 9) ao rio de janeiro e volto na quinta pela manhã, se for o caso de você morar no Rio posso instalar para você, se não for o caso posso instala em SP para você ou te enviar e dar suporte para instalação em qualquer lugar do Brasil. Para valores me mande email que te passo mais detalhes e preços, o meu email esta a minha assinatura abaixo junto d eme telefone, fique a vontade para tirar todas as suas duvidas.
007 tenho o mesmo recurso da X1 e 320i para 328i só que com um ganho superior, entre 45cv e 50cv. Fica muito boa também, porém não tenho em estoque no momento, apenas o EuroBooster que também posso instalar para você essa semana que entra no Rio ou em SP qualquer data ou te enviar e lhe instruir na instalação em outro lugar do Brasil. Para mais detalhes e valores fique a vontade para me contatar por email ou telefone.
Abraços...