Body Kit M performance F30

Sessão destinada a Série 3

Body Kit M performance F30

Mensagempor Rbarbosa » 06 Mar 2014, 15:35

Olá,

Este final de semana fui a uma festa e me deparei com uma 320i placa de SP com o para choque dianteiro do kit M... Sou doido para colocar o body kit completo no meu carro porém na concessionária é impraticável! eles pedem 30k! Até achei no mercado livre por 13k o que ainda acho caro considerando que não vem pintado e eu ainda teria que arrumar alguém para instalar... Fora que o vendedor não tinha uma avaliação muito boa no reclame aqui.

Alguém já colocou este kit no carro? Achei o mesmo kit no ebay por volta de 1500 dólares. a merda é trazer isso de lá.

Abs,
Rbarbosa
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: Body Kit M performance F30

Mensagempor loudenvier » 07 Mar 2014, 10:31

Como assim é "merda trazer do ebay"? Na verdade, no seu caso, acho que é a solução!!!

De 30K na CSS, para 13K no ML em um usuário com má reputação, para 3K sem impostos ou 4,8K se parar na receita pelo ebay, onde, certamente, achará um vendedor de boa reputação.

Pintar eu acho melhor que seja mesmo por sua conta, só assim para acertar 100% a cor do seu carro.

Ontem eu vi um F30 M Sport e bati uma corridinha com ela na minha 130... :-)

Na verdade eu só persegui a F30 pra poder ficar apreciando a beleza deste body kit!!! O dono nem deve ter percebido sua irmã mais velha correndo atrás dela :-)
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor Rbarbosa » 07 Mar 2014, 14:59

Olá,

Quando me referi a trazer do ebay é que normalmente é uma burocracia absurda! fora que o frete é mais caro que a peça. e essa parada enorme tenho medo de dar algum problema... ficar preso na receita... sei lá.

Mas sinceramente fico babando com esse body kit... já tinha até esquecido isso... mas ver este carro ao vivo na festa com o body kit de deixou bolado! Kkkkkkkk
Rbarbosa
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor loudenvier » 07 Mar 2014, 19:17

O frete não será nem perto do valor mencionado! Se parar na receita, bastará pagar a taxa de importação... quer dizer: como é peça para automóvel (autopeça) talvez a importação seja proibida, mas não sei se é proibida para acessórios de veículo... kits multimídia eu sei que não tem problema... body kits? Sei lá...
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)