Senhores, enviei um email para a Quatro Rodas relatando o problema da revisão, além das diferenças de preços entre elas. Recebi a seguinte resposta deles:
Jesulino ,
Se seu automóvel ainda está na garantia de fábrica e, caso queira que enviemos sua reclamação para a montadora, por favor, siga as instruções abaixo.
Você pode reenviar o relato do problema em seu automóvel para este mesmo e-mail acrescentando nome completo, todas as formas disponíveis para lhe contatar, nome da concessionária envolvida e todos os dados do veículo em questão (nº do chassi, placa, data da compra, modelo, etc.)
Avaliaremos as informações contidas e encaminharemos à montadora com nosso pedido de atenção ao seu caso. Vale lembrar que a revista Quatro Rodas faz apenas um "elo" entre leitor e montadora, portanto, não temos poder de lei. Para casos mais complexos, sugerimos que procure os órgãos competentes.
Não deixe de enviar o relato, pois é a partir dele que as montadoras saberão qual é o seu problema. Somente os dados do carro são insuficientes, Jesulino .
Gostaríamos de salientar que seu relato é passado aos nossos editores que, elaboram novas matérias em especial na seção Autodefesa.
Atenciosamente,
Sandra Hadich
Atendimento ao Leitor
Revista Quatro Rodas
O email é: 4Rodas.Abril@atleitor.com.br
Farei isto. Caso algum dos senhores acredite que a intermediação da revista possa nos ajudar, fiquem a vontade para fazer o mesmo.
Abraços.