Olá pessoal,
Sou novo no fórum e acabei de comprar uma 320i ActiveFlex. Li alguns dos últimos posts para entender um pouco melhor sobre as revisões.
Peguei meu carro há exatos 10 dias na Sael BMW (Recife/PE) e o vendedor havia me falado sobre essas revisões "variadas". Quando fui pegar o carro, ele me mostrou que os modelos novos estavam vindo com 12.000km ao invés de 8.000km das revisões. Inicialmente achei até mais interessante, mas não sei como isso é realmente influenciado. Meu carro está com pouco mais de 500km e já exibe o valor para revisão com 10.000km
Ainda não peguei estrada, o primeiro tanque de combustível usei Gasolina Aditivada, com média de 5.8km/l (100% perímetro urbano e com trânsito).
No segundo tanque, estou usando Etanol para testar e está marcando 5.7km/l (mas ainda não chegou nem na metade do tanque, e por enquanto peguei pouco trânsito no percurso desde que abasteci com etanol).
Sinceramente não sei o que influencia essa quilometragem da revisão. Mal consegui dar algumas esticadas no carro. Na maior parte das vezes estou usando o modo "ECO PRO" e desativando o desligamento automático do carro.