NOVA 320i revisao

Sessão destinada a Série 3

Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor Edelbrock » 11 Fev 2014, 09:13

É complicado... acho que seria interessante todos mandarem e mail para a BMW sobre essa situação, quem sabe eles não mudam essa forma de pensar do computador, adota outros parametros...
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Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor egennari » 11 Fev 2014, 09:15

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Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor igorilas » 11 Fev 2014, 20:03

ai galera to pensando em comprar a bmw 320i zero km, mas desse jeto, sendo lesado pelo próprio carro como eu posso ter confiança em comprar desse jeito fica dificil.
O carro é bom é de outro mundo, é o mais vendido, mas não dá confiança nas revisões, complicado assim...
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Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor vidgal » 12 Fev 2014, 01:08

Pessoal, eu também estava pensando em comprar a 320i , mas estou muito chateado com esse sistema louco de revisão da BMW. Como eu, acho que tem muita gente desistindo de comprar por esse motivo.
Por que o pessoal que já comprou o carro, não fazem um abaixo-assinado, ou outro tipo de reivindicação para uma mudança nesse modelo de revisões e, quem sabe a BMW não revise esse modelo, beneficiando os proprietários e, atraindo mais consumidores para seus produtos.
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Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor egennari » 12 Fev 2014, 07:24

Pessoal, peguei minha 320i activeflex há pouco mais de 1 mês. O carro é sensacional....rodando a 90 km/hora na estrada, o carro na gasolina faz 24 km por litro. O carro a 190km/h mantém um pouco mais de 3mil giros!!!!!! Não se escuta um ruído....simplesmente o carro é perfeito. Acho que quem tem condições de ter, mesmo com o problema das revisões, vale a pena sim....e muito!!
Deem uma olhada nos vídeos que eu fiz:
CONSUMO A 90KM/H:

320I A QUASE 190KM/H
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Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor mec0020 » 12 Fev 2014, 08:04

Eu estou com uma 320 flex com pouco menos de 900 km, adquiri em dezembro e tenho rodado pouco. Acho que este calculo de revisões tem a ver também com o tempo do carro pois deve ser feita por tempo também (1 ano) como já estamos em fevereiro (2 meses de uso) ela já passou a acusar 7000 km para a próxima revisão. Ainda não passei de 11 km/l em uso misto com gasolina no modo confort sempre. Realmemte esta marca de 24 km/l e considerável.
BMW 320 2014 ActiveFlex.
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Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor egennari » 12 Fev 2014, 08:13

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Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor Apilar » 12 Fev 2014, 11:32

Concordo com os confrades que estão receosos de adquirir a Série 3 devido a esse problema com a (falta de) política de revisões da Bmw.

Não parece nada, mas vejam o meu caso:

Meu carro para uso é uma C 180, na qual rodo em média 1500km/mês. A Bmw está mais "reservada".

Minha intenção era fazer um upgrade na C 180 e colocar a 320 para rodar, mas sinceramente já descartei essa ideia devido ao aumento inevitável de custo que terei. Se pelo menos o prazo e preço fossem fixos seria possível estimar o que desembolsaria a mais. Infelizmente nem isso é possível.

Como disse um confrade, aqui no Brasil é um ótimo carro para ficar guardado.
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Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor Jesulino » 12 Fev 2014, 18:07

Senhores, comprei a minha 320i 13/14 em setembro do ano passado na Autokraft no Rio (ao contrário de um colega que ficou indignado com o fato de lançarem a flex logo depois, eu fiquei muito satisfeito em comprar a minha a gasolina. Já tive um New Civic flex que fazia 4 km/l com etanol na cidade e não pretendo ter outro flex tão cedo, mesmo com a desvalorização).

Antes de comprar, avaliei Audi A4, Mercedes C180 e Fusion AWD. Um dos itens que me convenceram é que a revisão da 320i na Autokraft, segundo o consultor, ficaria entre R$1200 e R$1500, na faixa de preço das demais (exceto o A4 que ficou muito mais caro).

Rodo relativamente pouco com o carro, mais trajeto casa - trabalho - casa no interior do Rio de Janeiro. Hoje ela está com 3300 km rodados e acusando a revisão para daqui a 2600 km. Como pretendo fazer uma viagem longa no Carnaval, resolvi ligar para as css menos longe de onde moro para fazer uma cotação. Vejam os preços abaixo:

Brucke Motors (Vitória): cerca de R$790 para troca de óleo, filtro de óleo, reaperto da suspensão e verificação geral do carro. Pode ser que o carro indique algo complementar mas não deverá ser o caso, segundo o consultor.

Euroville (Belo Horizonte): cerca de R$840 para serviço idêntico. Perguntei sobre o filtro de ar. Disseram não ser necessário exceto se eu rodar muito em estrada de terra (!);

Autokraft (Rio): R$2332 para troca do óleo, filtro do óleo, filtro de ar, elemento, reprogramação do carro (?), avaliação da suspensão, alinhamento e balanceamento. Perguntei se tinha algo neste escopo que não seria essencial e fui informado que o único item dispensável seria o alinhamento/balanceamento por R$300.

Alguém ainda consegue justificar o porquê da marca não se pronunciar? É impressão minha ou a css do Rio está lesando os proprietários da marca?
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Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor vidgal » 12 Fev 2014, 19:30

Afora os problemas com pneus runflat (essa de não ter estepe é cabuloso em viagens noturnas), que na minha opinião , não são adequados para estradas brasileiras(ex: caí em um buraco na estrada de Magé no RJ, vinha de Teresópolis para Niterói, esse buraco estourou meu pneu e danificou as bordas da roda. Ainda bem, que meu C4Lounge THP, tinha estepe e, resolvi o problema em 20 minutos. Agora eu pergunto: como faria se estivesse numa BMW. Isso ocorreu as 21h.
Além desse inconveniente, ainda tem esse lance das revisões safadas em CSS do Rio.
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