Ajuda Compra de BMW 320i zero km

Sessão destinada a Série 3

Ajuda Compra de BMW 320i zero km

Mensagempor igorilas » 07 Fev 2014, 01:57

Galera, ainda to na duvida entre um zero km, o Audi A4 Ambiente Preto por 125 mil ou BMW 320i Preto por 130 mil (valores que eu consegui aqui na minha cidade campo grande - MS.)
estava quase decidindo pelo 320i pela sua beleza e jovialidade, mas conferi aqui no fórum que tem muita gente chorando pelo valor das revisões, sem contar a roubalheira descarada e o empurra empurra das concessionarias aqui do Brasil. Fiquei espantado com isso!

A BMW 320i o computador do carro que pede a revisão, as vezes com 3 mil km, 5 mil km ou 6 mil km, muitos donos acham um absurdo em comparação com o audi que as revisões são feitas com kilometragens fixas de 8 mil km em média.... e o valor muito 2 ou até 3 vezes menores que os da bmw.

Está cada vez mais dificil decidir, se alguém puder me ajudar nessa escolha eu agradeço.
Precisava saber mais sobre valor das revisões e manutenção (e depois seguro, ipva e gasolina, visto que estes itens não influenciarão muito na minha escolha) da bmw 320i e do áudi A4.
Ressalto que já pesquisei muito sobre os carro e sei das sua qualidades e características (BMW = esportividade e o Audi = conforto).

Outra observação importante também é que é uma pena que a BMW não aceita desconto de 8 % para o Produtor Rural, já a Aúdi e Mercedes aceitam. Se desse este desconto eu conseguiria pagar de 134 para uns 123 mil numa BMW 320i Zero km.
A um tempinho atrás eu estava na duvida se pegaria um semi novo quase zero km, economizando uns 20 mil. Mas pensei melhor e acho que se eu comprar essa BMW pretendo ficar com ela muito tempo, então seria interessante eu comprar um Zero km mesmo, concordam?
Agradeço desde já.

Tudo posso naquele que me fortalece!
Minha Loja Virtual: www.seriesraras.com.br
igorilas
Profissional
Profissional

Modelo:
Re: Ajuda Compra de BMW 320i zero km

Mensagempor igorilas » 09 Fev 2014, 06:36

alguém leu meu tópico moderação?
Minha Loja Virtual: www.seriesraras.com.br
igorilas
Profissional
Profissional

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)