por scherer » 20 Fev 2014, 19:09
eu estou analisando trocas na minha 130.. eu adoro ela, mas pras estradas esburacadas ela pena um pouco, bate embaixo etc.. o quente é pra quem pode ter 2 carros, um mais normal pra pegar estrada ruim..
a minha cada lombada eh um sofrimento, e esta na altura original.. desde que comprei tive que reparar para choques umas 6 vezes, por que encosta embaixo em rampas muito inclinadas tipo em shoppings.
o quente dela eh ir com o pe no fundo em serras.. da pra acompanhar quase qualquer coisa, ja que carros muito mais fortes não podem acelerar tudo, e a maioria dos carros de potencia similar, tem suspensão muito
mole, não conseguem fazer curvas tao rapido.. quem tem, deve saber a delicia que é entrar em curva cantando as 4 e sem inclinar, ou brincar no molhado com o controle de traçao desligado ou no limitado..
eu uso aro 18, ja troquei de rodas 2x pois o antigo dono tinha posto umas de outro modelo, em que o offset era diferente, e raspava muito.. agora uso pneu 255 35 atras e 235 45 na frente e nao raspa desde que comprei essas rodas..
as que vieram nela, eram 18, pneus 245, mas raspavam ate a 50 por hora.. masss não uso runflat desde entao..