por PilotMartyMcFly » 30 Jan 2014, 12:00
Engennari, eu concordo que se seu carro pediu troca de óleo com 2.500 km, certamente veio com defeito de fabricação.
A nova que peguei em novembro, ando normalmente em transito pesado, uso o carro na opção Sport quanto me convém, o carro está com 3.500 km e pedindo revisão para daqui mais 4.400 km.
Eu não concordo com uma troca de óleo com 2.500 km, mas também não concordo em se criar um "motim" para tal situação. Ninguem rasga dinheiro hoje em dia, não quis dizer isso em nenhum momento. As marcas se diferenciam nos valores, isso sempre será assim. Compre um Volvo(pode ser um V40 que é o modelo inicial mesmo) e vc verá que as revisões são bem mais caras apesar do carro não se distanciar muito em termo de proposta, é questão de marca.
BMW é cara mesmo nos EUA (para os padrões deles).
Mantenho a minha posição de que antes que seja criado um "motim" no Forum, seja averiguada a real causa desses problemas ao invés de julgar a marca. Conheço vários proprietários de BMWs e nunca vi tais reclamações de troca de óleo com 2.500km, pode-se tratar de um problema isolado, enfim. Tem que se averiguar melhor antes de qualquer coisa
118 2014