Boa tarde Senhores.
Seria bom que a Bmw do Brasil desse uma olhada neste fórum e repensassem esta politica extremamente burra do seu sistema de Revisão, haja vista todas as reclamações aqui postadas. A Mercedes-Benz, sua concorrente direta, tem sistema simplificado que não fica com esta verdadeira "putaria" de que o carro calcula quando terá que ser feita a revisão. Tenho uma 320 e estou extremamente satisfeito com a viatura, que sem dúvida, é um dos melhores que já tive até hoje. Hoje meu carro conta com 4.200 km rodados e atualmente (pois vai cair vertiginosamente, com certeza) marca que tenho ainda 2.400 km até a próxima revisão. Tenho certeza que se levar o carro na concessionária com 8.000 km rodados ele estará do mesmo jeito do que quando com 6.600 km (que é oque pede atualmente), todavia, caso isso ocorra, perderei a garantia do veículo. Já vi diversas postagens ensinando como se faz para zerar este calculo da revisão e retornar aos 8.000 km, isso ocorre por culpa da própria marca, pois tal procedimento é feito até pelos "milionários" americanos que também não entendem este enigmático "calculo da viatura".
Fica aqui então expressada minha reclamação - Revisão com quilometragem fixa Dona BMW...
Abraços a todos.