por Rodrigo Raymundo » 02 Dez 2013, 20:05
Quanto ao combustível a ccs Eurobike me informou que o carro pode ser abastecido com gasolina comum mesmo, sem problemas. A explicação foi que, a Podium serviria para proporcionar uma maior potencia ao veículo, no entanto, sendo ele turbo, não haveria esta necessidade sendo suficiente a gasolina comum.
Mas oque me deixa mais preocupado é a revisão mesmo: postei aqui dia 27 de novembro que havia andado 600 km e o prazo da revisão havia baixado para 7000 km. Agora estou com 1.300 km (metade estrada, metade dentro da cidade) e ja baixou para 6000km o limite para revisão. Estou adorando o carro, ele é fantástico, mas não sei onde isso vai parar. Ja regulei EcoPro para 80 km/h ( sei lá se isso é correto e tem influência na revisão) dirijo de forma tranquila e continua baixando. Se alguém tiver alguma dica...Abraços a todos.
PS: já tive vectra, astra, civic e o meu irmão tem uma Mercedes A200, de todos estes a Bmw 320 é o melhor carro que ja tive a oportunidade de guiar o único porém é esta incerteza da revisão.