O noise changer só serve pra dar opção pra quem que ouvir barulho de vez em quando. A única função dele é desviar o fluxo p/ outro cano, ele não muda o barulho. Ele vai te dar a opção de fazer um bypass em um (ou mais) dos abafadores originais, direcionando o fluxo p/ outro cano, este com um abafador esportivo. De qualquer forma vc teria que pagar o noise changer+outro escape. EU adoro barulho a qualquer hora, EU colocaria logo um Magnaflow (ou similar gringo) no lugar do original. Aliás, é o que vou fazer logo mai$$$.
Quanto ao cano de inox, ele otimiza o fluxo de ar por ser menos rugoso do que o ferro original, por isso normalmente ele é usado só na curva do downpipe, na saída. No cano reto não há ganhos nos nossos carros, pois não gera fluxo de saída de ar tão grande a ponto de a rugosidade do ferro atrapalhar.
o meu vai ser esse -->
http://www.miamirio.com.br/ecommerce_si ... -130i-135iÉ caro mesmo.
Mauricio T.
'11 Black 130i