Uma vez disse peças de carros importados = mito,
Até certo ponto esses ultimos dias me deparei com uma situação bem complicada
Simplemente um dia roubaram a palheta traseira da minha serie 1, até então não me preocupei tanta com isso por trabalhar com auto peças
Verifiquei os catalogos Bosch, Dyna e vi que nao existe cadastro simplesmente não existe o cadastro da mesma peça !
Como eu fiz uma parceria com a Febi Bilstein liguei para perguntar e simplesmente me falaram que no Brasil " Inteiro " não se fabrica as mesmas, abri todas as pastilha de 30cm da Loja para ver se alguma encaixava até que fui a uma loja de um amigo meu e vi ele tinha o mesmo modelo de veiculo que por sinal 118i, 120i e 130i são quase todas as mesmas peças o que muda é o motor e alguns detalhes conforme avança o modelo, liguei na querida bmw em quase todas as autorizadas possiveis eles me passaram o valor exorbitante de apenas R$ 250,00 uma palheta de parabrisas.
Inconformado fui realizar algumas pesquisas fui atras das fornecedoras alemas e para a surpresa a mesma peça Original na Embalagem BMW sai na media de U$S 15,00 Euros
Convertido em real daria 45,00, mas como nada nesse pais é de graça com impostos saiu em torno de 130,00 Reais
Acho que a BMW aqui no Brasil realmente esta se equivocando com os valores
Abraços a todos!